Recursos Humanos

por Interlegis — última modificação 06/04/2020 19h20
Informações relativas a pessoal compostas de relação dos nomes dos membros e dos servidores ocupantes de cargos de provimento efetivo; servidores ativos e inativos; número de identificação funcional, cargo e função, lotação. Há ainda relação dos nomes de pensionistas, relação dos nomes de servidores cedidos de outros órgãos da administração pública, relação dos nomes de membros e servidores com funções gratificadas ou comissionadas, e relação dos nomes dos estagiários. Além disso, saiba mais sobre os planos de carreiras e estruturas remuneratórias, quantitativo de cargos vagos e ocupados, cargos em comissão e funções de confiança, vagos e ocupados e atos de provimento e vacância.

Relação dos Servidores Estatutários

Cargo efetivo é aquele que é ocupado exclusivamente por trabalhador que foi aprovado em concurso público e pressupõe-se uma situação de permanência, que não será interrompido, que será efetivado após o estágio probatório de três anos, quando o servidor adquire estabilidade no emprego, esta garantida pela Constituição.

Relação dos Servidores Estatutários - Leia mais…

Servidores com Funções Gratificadas ou Cargos em Comissão

Cargos de provimento em comissão são de livre escolha, nomeação e exoneração do chefe do Poder Legislativo, destinando-se às atribuições de direção, assessoramento e chefia.

Servidores com Funções Gratificadas ou Cargos em Comissão - Leia mais…

Subsídio Vereadores

Subsídio: a primeira regra que se deve ter em mente é que o Vereador é remunerado exclusivamente por subsídio fixado em parcela única (art. 39, § 4º, CF). Por conta disto, é proibido o pagamento de qualquer gratificação, adicional, abono, prêmio, verba de representação ou outra espécie remuneratória.

Subsídio Vereadores - Leia mais…

Servidores Inativos e Pensionistas

Servidores Inativos são os servidores aposentados. Pensionistas são beneficiários de pensão por morte.

Servidores Inativos e Pensionistas - Leia mais…

Servidores Cedidos

Lista de servidores cedidos a/de outros órgãos

Servidores Cedidos - Leia mais…

Concurso / Teste Seletivo

Concursos / Teste Seletivo da Câmara Municipal de Vale do Paraíso - RO, disponibiliza Documentos que possa de interesse do cidadão.

Concurso / Teste Seletivo - Leia mais…

Estagiários e Terceirizados

Estágio é um ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido em ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo do educando.

Estagiários e Terceirizados - Leia mais…

Cartão Corporativo

É um meio de pagamento que proporciona à administração pública mais agilidade, controle e modernidade na gestão de recursos. Foi desenvolvido para facilitar o dia-a-dia da administração pública e de seus servidores para pagamento de bens, serviços e despesas autorizadas.

Cartão Corporativo - Leia mais…

Cota Parlamentar

Cota Parlamentar (antiga verba indenizatória) é uma cota única mensal destinada a custear os gastos dos vereadores exclusivamente vinculados ao exercício da atividade parlamentar.

Cota Parlamentar - Leia mais…

Ações do documento