"MEU VOTO, MEU PODER".

por camara publicado 15/04/2024 08h53, última modificação 15/04/2024 08h53
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia lançou o projeto com a finalidade, entre outras, de ampliar o acesso aos serviços eleitorais. Além disso, o projeto MEU VOTO, MEU PODER busca conscientizar a população acerca do valor inestimável do voto como instrumento de cidadania.
"MEU VOTO, MEU PODER".

Ofício-Circular nº 2 / 2024 - CRE/GAB28ª ZE/28ª ZE

Ouro Preto do Oeste, 12 de abril de 2024.

A Sua Excelência a Senhora, A Sua Excelência o Senhor,

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Municípios de Mirante da Serra, Nova União e Vale do Paraíso/RO

Assunto: Solicita Apoio na Divulgação do Projeto Meu Voto, Meu Poder

Excelentíssima Senhora Presidente,

Excelentíssimo Senhor Presidente,

De ordem, encaminhamos a Vossa Excelência comunicado relativo ao projeto "MEU VOTO, MEU PODER".

O projeto possui como principais objetivos:

1) tornar mais acessíveis os serviços eleitorais à população e implementar melhorias que proporcionem à sociedade um atendimento mais célere e eficaz;

2) aumentar o índice de regularização cadastral do eleitorado;

3) aumentar o percentual de regularização do domicílio eleitoral daqueles que residem no Estado mas ainda não fizeram a transferência de seus títulos;

4) facilitar o exercício do voto no dia do pleito;

5) diminuir o índice de abstenção observado nos últimos pleitos;

6) aumentar o percentual de novos eleitores de Rondônia.

Para realizar tais objetivos a Justiça Eleitoral conta com o apoio dos demais órgãos parceiros para que promovam a ampla divulgação dessa iniciativa.

Portanto, encaminhamos o presente ofício com o anexo para divulgação em vosso site e afixação, se possível, na sede dessa câmara municipal.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição pelos canais (69) 9 9901-9803 / 9 9915-223.

Atenciosamente,